Cabeçalho

Críticas de Cinema

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vingadores: Novos pôsteres de personagens lançados


Não são os melhores pôsteres que a Marvel já fez (a posição de alguns personagens em relação a outros está um tanto quanto esquisita), mas talvez sejam, finalmente, os melhores cartazes que Vingadores teve desde o início de sua publicidade, acentuadamente marcada por imagens que gostamos de chamar por aqui de “estampas de mochila”. Os pôsteres são centrados nos personagens, faltando apenas o pôster do Thor para ser revelado. Confira abaixo, clicando para ampliar.
Atualizado: Conforme o esperado, dois novos pôsteres foram lançados, centrados no Thor e também em Nick Fury. Veja abaixo:
O novo longa continua os eventos mostrados em Homem de Ferro 1 e 2, Thor, Capitão América e O Incrível Hulk. Quando um inimigo inesperado surge e ameaça a segurança mundial, Nick Fury, diretor da agência internacional que visa manter a paz no planeta, conhecida como S.H.I.E.L.D., busca juntar uma equipe que consiga salvar o mundo do desastre.
Escrito e dirigido por Joss Whedon e estrelado por  Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), Os Vingadores estreia dia 4 de maio.
                                                                      Trailer de Os Vingadores Legendado
Trailer de Os Vingadores Dublado

                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário