Cabeçalho

Críticas de Cinema

sexta-feira, 16 de março de 2012

Estréias da Semana


Dicas de filmes para o final de Semana:

Nesta sexta-feira estréiam 6 filmes nos cinemas brasileiros:

Para você ver com a família, uma dica é  Pequenos Espiões 4 que chega a 212 salas nos cinemas brasileiros. No filme, Marisa Cortez Wilson (Jessica Alba) é casada com Wilbur (Joel McHale), um repórter conhecido por desmascarar espiões, e com ele tem um bebê e duas crianças, Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook). O que o marido não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper (Jeremy Piven), um vilão com o poder de manipular o tempo.


                         

Guerra é Guerra, novo filme estrelado por Chris Pine, Reese Whiterspoon e Tom Hardy, chega a 314 salas nos cinemas brasileiros. No filme,Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se vêem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar ela escolher um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


                                     


Projeto X - Uma Festa fora de controle, a nova comédia dirigida por Todd Phillips,de Se Beber Não Case chega a 104 Salas. No Filme,Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio e nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.


                           

Também estréia a ação Protegendo O Inimigo com Ryan Reynolds e Denzel Washington que chega a 163 salas. No filme,Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão de dar cobertura nesta mudança de esconderijo. Só que as chances de algo de errado acontecer são enormes.


                                 


As outras estréias da semana ficam por conta de Anderson Silva:Como Água,que chega em 165 salas e Shame em 40 Salas.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário