Cabeçalho

Críticas de Cinema

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Birdman


Sim senhores, Michael Keaton está de volta!

Nota: 8,5

Podemos Falar que Birdman é um filme um pouco estranho. O filme é filmado quase todo sem cortes, e com uma narrativa totalmente diferente. O diretor Alejandro González Iñárritu realiza aqui um trabalho muito bom,onde faz uma crítica a nossa sociedade e ao mundo de Hollywood e da Broadway.



O Birdman do filme é Michael Keaton , que está absolutamente incrível no papel, fazendo com quem saiba, sua carreira não volte a decolar novamente, já que a história é como se fosse um auto-retrato da vida do ator. Depois de fazer Batman, ele nunca mais emplacou um grande sucesso, assim como seu Riggan Thomson em Birdman. Merece um oscar de melhor ator, com certeza.



 O roteiro é excelente, mas Em alguns momentos usa uma narrativa um pouco linear demais, mas nada que atrapalhe muito. Ao mesmo tempo em que o filme é uma loucura total, também somos apresentados a uma ótima história, coisas que poucos filmes conseguem fazer.



 Enfim, Birdman é um ótimo filme, diferente, um pouco superestimado, assim como alguns filmes indicados esse ano, que pode levar pra casa alguma estatueta, e tem um final que vai ser discutido por um bom tempo.

PS: Birdman foi indicado a 9 oscars, incluindo melhor filme, ator, diretor e roteiro original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário