Cantora americana faturou três prêmios, entre eles o de melhor vídeo.
Lady Gaga levou duas estatuetas: vídeo com mensagem e vídeo feminino.
A cantora americana Katy Perry, com três prêmios, incluindo o de melhor vídeo do ano, se tornou a principal vencedora da 28ª edição do Video Music Awards (VMA), premiação do canal MTV dedicada aos melhores vídeos musicais do ano que aconteceu no domingo (28).
Perry, que era a favorita com nove indicações, levou também a estatueta de melhores efeitos especiais e de melhor colaboração, ambos por "E.T.", com participação de Kanye West.
A britânica Adele também brilhou com três prêmios nas categorias de melhor edição, direção de arte e fotografia pelo vídeo de sua canção "Rolling in the deep".
Essas três estatuetas foram anunciadas antes do começo da festa televisada, que se estendeu por duas horas e meia no Teatro Nokia, de Los Angeles (Califórnia).
Lady Gaga, que voltou a ser o destaque ao aparecer vestida como um homem, obteve dois prêmios: o de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino, por Born This Way.
Beyoncé Knowles, que no tapete vermelho do evento anunciou que está grávida, ganhou uma estatueta de melhor coreografia, por "Run the world (girls)", e Britney Spears, que foi homenageada, levou o prêmio de melhor vídeo pop por "Till the world ends".
Justin Bieber conseguiu o troféu de melhor vídeo masculino, por "U smile". Foo Fighters levou a melhor na categoria vídeo de rock com "Walk". Além disso, Nicki Minaj levou o prêmio de melhor vídeo de hip hop, por "Super bass", e Tyler, The Creator foi nomeado artista revelação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário