Cabeçalho

Críticas de Cinema

sábado, 31 de março de 2012

Em seu primeiro dia,Fúria de Titâs 2 estreia em baixa e Espelho,Espelho Meu estreia bem nos EUA.



O novo Fúria de Titâs estreiou em baixa nos EUA.Em seu primeiro dia o filme conseguiu apenas 12 milhões,perdendo para Jogos Vorazes,que conseguiu 18 milhões.O Primeiro Fúria de Titãs em seu primeiro dia conseguiu mais que o dobro do segundo filme:28 milhões.Mas ainda assim Fúria de Titãs deve fechar o fim de semana com uma boa Bilheteria: 35 Milhões,mas ainda assim está muito longe do primeiro Fúria de Titás,que estreiou com 61 milhões.

No Filme,Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Liam Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.



Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Ralph Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.

Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.

Já Espelho,Espelho meu estreiou bem por lá.O Filme conseguiu 6 milhões em seu primeiro dia,e deve fechar com saudáveis 20 milhões,Uma boa marca para o feriado da Pascoa.
                       
                             

Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, 'Espelho, Espelho Meu' traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa ( Lily Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.


5 comentários:

  1. To louco para ver, mas confesso que do primeiro, não gostei tanto. Boas crítticas rapaz !

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, quando li sobre o filme "furia de titãs 2" em vários blogues achei que fosse ser muito bem sucedido. Mas algo estranho aconteceu. O que será ?

    Abraços Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  3. Oi Mateusinho
    Estou doida prá ver os dois filmes, nossa são tantos filmes que você indica que não dá nem tempo prá vê-los. Como sempre ótima resenha.
    Bjos. uma ótima semana.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu pretendo assistir fúrias de titãs com meu filho... vamos ver quando!

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,
    essa postagem não é uma crítica.É apenas uma postagem falando da bilheteria de fúria de titâs 2 e de Espelho,Espelho meu.

    ResponderExcluir